segunda-feira, 12 de junho de 2017

CCR Metrô abre 20 vagas sem exigir experiência na Bahia

11/06/2017 - N1 Bahia

Da Redação 

650x375_metro-salvador_1485766

A CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pela construção e operação do Sistema Metroviário de Salvador está com 20 vagas de empregos abertas na capital baiana. O processo seletivo foi divulgado na área de trabalhe conosco do site oficial da empresa. As inscrições estão abertas até o dia 20/07/2017.

Ao todo, são 20 vagas para a função de Agente Atendimento Operador Trem. As vagas são para atuar na área Operacional.

A companhia oferece salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00/mês. Alem disso, o trabalhador terá direito a benefícios como vale Alimentação, transporte, assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, PLR, dentre outros.

Competências e habilidades desejadas: Desejável técnico cursando ou completo.

Qualificações e conhecimentos desejados: Eletricidade básica.

Formação mínima: Ensino Médio Cursando/Ensino Médio Completo

Criatividade, ousadia, comprometimento e muita vontade de crescer e construir uma solida carreira de sucesso também são  requisitos básicos para participar da equipe.

Como se candidatar ?

Caso queira concorrer as vagas, as inscrições vão até o dia 20/07/2017 e os interessados devem cadastrar currículo no site: Clique aqui. Na área Trabalhe Conosco, clique em vagas disponíveis. Lá você pode pesquisar a vaga por palavra chave “Agente Atendimento Operador Trem” ou por Estado.

Informações referentes à empresa

O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo. Com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços. A CCR Metrô Bahia é a concessionária responsável pela construção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

A concessão é uma Parceria Público-Privada (PPP) da qual fazem parte o Estado da Bahia e o Grupo CCR. Uma das maiores companhias de infraestrutura da América Latina. O Grupo possui mais de 10 mil colaboradores.

Nenhum comentário: